pokemon destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha comquistar o mundo pokemon, capture todos, ganhe todas as insignias e mostre que vc é o melhor .
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 rota 1 - zona do safari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash
Admin



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/04/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

rota 1 - zona do safari Empty
MensagemAssunto: rota 1 - zona do safari   rota 1 - zona do safari Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:50 pm

Logo após a bilhetira,é uma ampla area verde cheia de mato e grama há várias arvores e tocas onde pokémons se escondem e brincam .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.com
juninhojjj

juninhojjj


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 27

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

rota 1 - zona do safari Empty
MensagemAssunto: Re: rota 1 - zona do safari   rota 1 - zona do safari Icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:00 pm

No Safari olho e localizo um Ralts, e penso que vale a pena capturá-lo.

Eu pego uma pedra e jogo no Ralts. Ralts fica com um pouco de raiva mas calmo e sereno se dirige até mim querendo saber por que eu fiz aquilo com ele. Eu olho ele e começo a dizer que gostaria de ter ele na minha equipe mas mesmo assim Ralts diz que gostaria de ser livre. Eu digo a ele que se ele vier comigo poderá se tornar um pokémon mais forte, terá vários amigos e entrará em competições, Ralts pergunta como ele irá se alimentar, eu pego na minha mochila um Pokebloco e dou para Ralts. Ele agora confia em mim, mas diz que sentirá saudade daquele lugar e de batalhar com os pokémons dali eu digo que se ele quiser poderíamos voltar então Ralts aceita eu jogo minha Safariball, ela pisca três vezes e depois ele é capturado.

PS: O Pokemon não fala só é uma maneira de dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
 
rota 1 - zona do safari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rota 2- Zona do Safari
» rota 3- Zona do Safari
» rota 4- Zona do Safari
» rota 5- Zona do Safari-saida
» zona do safari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon destruction :: area de captura :: Zona do Safari-
Ir para: