pokemon destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha comquistar o mundo pokemon, capture todos, ganhe todas as insignias e mostre que vc é o melhor .
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chaotic Rpg ( Joguen )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ash
Admin



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/04/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

Chaotic Rpg ( Joguen ) Empty
MensagemAssunto: Chaotic Rpg ( Joguen )   Chaotic Rpg ( Joguen ) Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:39 pm

Olá meu povo venho aki traser mais um jogo meu !

Agora é de chaotic , para que não conhese chaotic vou mandar um pedacinho da história :


Chaotic narra a história de um garoto chamado Tom adolescente e seu amigo Kaz .
Ambos jogam o Chaotic Trading Card Jogo Online . Kaz sempre tenta dizer Tom sobre um código
secreto para jogar de verdade que Tom se recusa a acreditar . Enquanto estiver jogando online
Tom recebe uma senha especial . Quando ele entra a senha em seu scanner que ele é transportado
para um lugar chamado Chaotic que é capaz de levá-lo para um outro mundo onde os
personagens , locais e itens no jogo de cartas veio a vida.

" Se quiser saber mais é só entrar no game que eu fis ou entaun no wikipédia e pesquizar
por chaotic ! "


Continuando : O jogo é totalmente organizado com adms prestativos e
tambem é novinho !
Com isso ocorrera varios eventos , e novidades no jogo ! se vc não quer perder nenhuma
dessas novidades assece , crie sua conta e comesse a jogar !

link do jogo : http://chaoticrpggame.forumeiros.com/forum.htm


__________________________________________________________________________________________________
muito obrigado pela atenção ! acessen ai pessoa !

By: Adm Ash
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.com
 
Chaotic Rpg ( Joguen )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon destruction :: Novo Pokemon :: Chaotic !-
Ir para: