pokemon destruction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha comquistar o mundo pokemon, capture todos, ganhe todas as insignias e mostre que vc é o melhor .
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como jogar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ash
Admin



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/04/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

como jogar! Empty
MensagemAssunto: como jogar!   como jogar! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:17 pm

1ºpasso

primeiramente vc deve ir em laboratorio e depois em pegue seu primeiro pokemon e respondo as ergunstas para vc poder pegar seu primeiro pokemon , as perguntas são :

nome :
idade:
grupo ( treinador pokemon , coordenador pokemon , criador pokemon ):
pokemon que vai querer :

depois respondido isso vc deve esperar augum adm entrar e colokar o pokemon na sua ficha ( os adms sempre estão on ) .


__________________________________________________________________________________________________

2º passo
depois disso vc deve ir pegar pokemons , os pokemons vc encolhe qual vc vai querer pegar , é só vc ir e postar em um dos locais de captura .

explicação :

vo la e cliko em floresta dai depois em floresta de pallet e depois aperto em reply que vai estar do lado de new no canto esquerdo da pagina . dai vc pega e escreve tipo uma batalha , para a captura valer a batalha ten que ter no minimo 15 linhas .

exemplo de captura :


*vou para a floresta de pallet atras de pokemons novos para min e um novo amigo para meu pokemon (no meu caso o meu pikachu ) .Depois de um tmpo andando vejo um pidgey .*
--pikachu eu escolho vc !!
pikachu : pika pika
eu :pikachu use shock do trovão .
pikachu : pika pika .
*pikachu da um shock do trovão en pidgey pq pidgey estava distraido e nen percebeu o atake .*
--pidgey *pidgey sai correndo para cima do pikaachu e tenta dar um bicada .*
eu : pikachu use evasiva e depois shock do trovão nele .
*narrador : pikachu da uma brilhante evasiva e depois aerta pidgey com um shock encriveu fasendo pidgey fikando inconsiente .*
eu : agora é comigo , pokebola vai !!
TIC TIC TIC TAN .
eu : vc é meu pidgey , olha pikachu um novo amigo para vc .é melhor ajente ir para o centro pokemon para curar ele ja queele esta machucado .
*dai vou endireção do centro pokemon .*

Agora é só esperar un dos adms entrar e se eles ver que a capura e valida eles colokam o pokemon na sua ficha




__________________________________________________________________________________________________

como faser batalhas


as batalhas são feitas no chat box localizado no final da pagina é só vc mandar uma mensagen para o seu desafiante e depois se ele aceitar mandar uma mensagen para min dizendo a hora e o dia da batalha se der para min ou o outro adm entrar eu responderei disendo que a batalha esta marcada , mais se eu não poder eu enviarei uma mensagen disendo quando posso .



__________________________________________________________________________________________________

zona de safari

na zona de safari vc pode capturar diversos pokemon mais só com as safari bols . para entrar la vc deve deichar seus pokemon na bilheteria , vc só deve levar safari bols .


_________________________________________________________________________________________________

Como faser seu pokemon passar de lvl !

simples , é só vc pegar e treinar seu pokemon ou entaun faser uma batalha , batalhas que capturar pokemon não ganha experiencia somente batalhas que não ten capturas !

__________________________________________________________________________________________________

Como consigo pegar poikemonscom lvls autos ?
R: basico sómente vc faser uma batalha ben disputa com varos atakes fortes , e ben grande assim a batalha vai ter mais sentido para vc capturar pokemons fortes mais se vc pegar um pkemonmuito forte eu ver dai sei que se seu poketiver muito abaixo do lvl eu não aceito .

__________________________________________________________________________________________________

Como evoluir meus pokemons !

R : é so vc faser ele chagar ao lvl que evolui , e postar no meio da batalha que ele evoluiu dai eu vo la e coloko ele evoluido no seu trainer card !

__________________________________________________________________________________________________

qquluer duvida sobre o jogo poste aki dai eu colokerei nas coisas assima !

by:adm ash
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.com
nicolyn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2009

como jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: como jogar!   como jogar! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:14 pm

estava por ai na floresta
dai apareceu um charizard
eu escolhi o meu cindaquil
cinda quil vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
use o seu lanca chamas
cherry


geek




dai eu tentei capturar o charizard
e naum sei se conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
nicolyn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2009

como jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: como jogar!   como jogar! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:15 pm

ytjtbn
k
uik,uil,uiliofcytuj
rthb cn
rf vfbyjitrfc bvhuy67rd
tb cft67icfrt67ikdc
rthftykmiuludysawwgjn
ynjmguyjlkoi´çuohktydyhertbhftgmk
ftgyjnmuygoluibh
dfyjnikm uy8o
awescbgv vbnjhujnuimki
v ghujmki,ollp
rtfgv cfgy6
tygjn xsrtfjn
rftgjn fgy cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Admin



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/04/2009

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

como jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: como jogar!   como jogar! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:15 pm

O membro 'nicolyn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'será que pegou ?' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.com
fabito

fabito


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 28
Localização : sao paulo

Trainer Card
Pokemons:
Pokemons no Lab .:
Itens:

como jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: como jogar!   como jogar! Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:06 pm

vou para a floresta de pallet
atras de pokemons novos para min e um novo amigo para meu pokemon (no
meu caso o meu pikachu ) .Depois de um tempo andando vejo um pidgey .*
--pikachu eu escolho vc !!
pikachu : pika pika
eu :pikachu use choque do trovão .
pikachu : pika pika .
*pikachu da um choque do trovão eo pidgey pq pidgey estava distraido e nen percebeu o atake .*
--pidgey *pidgey sai correndo para cima do pikaachu e tenta dar um bicada .*
eu : pikachu use evasiva e depois choque do trovão nele .
*narrador : pikachu da uma brilhante evasiva e depois acerta pidgey com um choque encriveu fasendo pidgey fikando inconsiente .*
eu : agora é comigo , pokebola vai !!
TIC TIC TIC TAN .
eu
: vc é meu pidgey , olha pikachu um novo amigo para vc .é melhor ajente
ir para o centro pokemon para curar ele ja queele esta machucado .
*dai vou endireção do centro pokemon .*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como jogar! Empty
MensagemAssunto: Re: como jogar!   como jogar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como jogar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero comecar a jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon destruction :: regras , e como jogar . :: como jogar-
Ir para: